BLOG Torcida do Sub-15 e Sub-17 da Francana arrecada alimentos para o ‘Allan Kardec’

Torcida do Sub-15 e Sub-17 da Francana arrecada alimentos para o ‘Allan Kardec’

Publicado em 29/04/2022




Uma ação realizada entre a torcida das equipes de base da Francana rendeu frutos para a Fundação Allan Kardec, que recebeu doação de alimentos arrecadados entre os torcedores do Sub-15 e Sub-17 da Veterana.

No último dia 16 de abril, a Francana jogou no Estádio Dr. Lancha Filho, o Lanchão, e os familiares dos garotos promoveram a arrecadação de alimentos para serem doados ao Allan Kardec.

“Isso é só uma sementinha do que a gente pode fazer. Teve pouquíssima divulgação, mas os pais se engajaram. O próximo jogo vai ser dia 7 de maio, um sábado. E a gente pode arrecadar muito mais”, disse o vice-presidente da Francana, Anderson Silva, que é o coordenador das categorias de base do clube.

Foram arrecadados farinha de trigo, café, sal, leite, farinha de milho, açúcar, macarrão, arroz, feijão, óleo de soja e extrato de tomate, que foram entregues à instituição na semana passada.

“Em nome do presidente da Fundação Allan Kardec, Mario Arias Martinez, gostaria de agradecer a torcida da Francana, que está participando do campeonato Sub-15 e Sub-17. Muito obrigado pela doação desses alimentos”, agradeceu o diretor administrativo da instituição, João Roberto Abrão.

As próximas partidas do Sub-15 e Sub-17 da Francana pelo Campeonato Paulista no Lanchão, em 7 de maio, serão contra o Comercial, às 9h30 às 11h, respectivamente. E a torcida pede que quem for prestigiar os garotos que leve um quilo de alimento para doação.


Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.