BLOG Secretário estadual conhece programa de Desenvolvimento Humano da Fundação Allan Kardec

Secretário estadual conhece programa de Desenvolvimento Humano da Fundação Allan Kardec

Publicado em 23/03/2023

A Fundação Espírita Allan Kardec recebeu na tarde desta terça-feira, 21, o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Antonio Julio Junqueira de Queiroz. Acompanhado do deputado estadual Fábio Bove, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo, conheceram as Oficinas Inspiração, programa de Desenvolvimento Humano mantido pela instituição, que proporciona geração de emprego e renda a pessoas em tratamento na área de Saúde Mental.

As autoridades estaduais foram recepcionadas pelo vice-presidente da instituição, Fernando Palermo. “A Fundação Allan Kardec completou 100 anos agora, no último mês de novembro, e é sempre muito importante receber a visita de autoridades, como um secretário de Estado”, ressaltou o diretor.





Fernando Palermo aponta que, através das visitas, é possível apresentar a Fundação às pessoas que “têm poder de decisão”. “Mesmo que o secretário não seja da nossa área, da saúde, nós temos aqui o nosso Projeto de Desenvolvimento Humano e temos a horta, na qual 25 pessoas têm a sua atividade de geração de trabalho e renda, todos os dias”, explicou.

“Então, nós convidamos o secretário para, justamente, conhecer esse projeto que tem a ver com a agricultura”, completou o vice-presidente.

Junqueira destacou o centenário da Fundação e suas instalações, que classificou como “maravilhosas”. “Eu, como secretário de Agricultura do Estado, me coloco à disposição para ajudar a instituição no que for preciso. Podem me procurar”, afirmou o secretário estadual de Agricultura.

Também enaltecendo a história de 100 anos da Fundação Allan Kardec, o deputado Fábio Bove ressaltou que a instituição desenvolve a “filantropia no seu mais puro sentido”. “É uma Fundação centenária que presta um trabalho brilhante. Parabéns a todos que aqui trabalham, todos que contribuem para que essa Fundação continue existindo”.










Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.